sábado, 4 de junho de 2011

Doações da gincana saem na impresa local!

Agencia Bom Dia

Grupo Escoteiro Curuqui doa 1 mil peças de inverno para o Fundo Social

 
Por meio da Gincana Sustentabilidade Ambiental, promovida pelo Grupo Escoteiro Curuqui de Jundiaí, 1 mil peças de inverno serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).
O Grupo, que existe há 28 anos e conta com mais de 100 integrantes entre crianças  e adultos, promoveu uma gincana pela primeira vez e já obteve resultados positivos.
“Os participantes foram dividi-os em equipes, e aquela que conseguisse um numero maior de arrecadações ganharia. Mas o que vale é a solidariedade” conta Marcia Marques Pina, diretora de eventos do grupo.
No dia 26 de maio, foi realizada a entrega da primeira remessa da campanha que beneficiou 14 segmentos da cidade cadastrados junto a Rede Permanente da Solidariedade. No total, foram entregues 165.568 peças como cobertores, agasalhos, calças de moletom, meias, roupas infantis, entre outras.
A Campanha do Inverno prossegue até o dia 30 de Junho. Os interessados em colaborar podem realizar suas doações na sede do Fundo Social de Solidariedade – Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, 78 – Chácara Urbana ou nos postos de coleta (farmácia, supermercados, lojas) que possuam as caixas do Fundo Social de Solidariedade.
Curuqui, Estamos Sempre Alerta para o Melhor Possível Servir!

Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Índio grande da Serra do Japi. Sou o grupo escoteiro Curuqui! Nascido em 25 de agosto de 1983, tenho como ideal formar cidadãos de futuros exemplares, pessoas de bem atuantes a nossa pátria.