quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

UEB Oferece convênios aos escoteiros registrados

A União dos Escoteiros do Brasil (UEB), estabeleceu convênios com duas redes de franquias no ramo de cursos profissionais, que gera atrativos a todos seus associados. Uma ótima oportunidade aos jovens, principalmente aos que desejam neste período de férias fazerem um curso. As redes conveniadas são Microlins e Wizard.
A Microlins é uma rede de escolas com cursos profissionalizantes no setor administrativo, informática, vendas, turismo e idiomas. Sendo uma rede de franquia nacional, e possuir unidade na nossa cidade. O valor do desconto do curso para quem levar a carteirinha de registro com a validade na data é de 15%, sendo que o mesmo é acumulativo com os demais descontos e vantagens que a rede oferece, por exemplo quem paga a mensalidade em dia recebe mais 10% (dez por cento) de desconto, tornando assim 25% já no mês!
Wizard, é uma das escolas de idiomas sólidas no país, com cerca de 20 anos trabalhando no ramo e com sua rede também nacional e tendo unidade em nossa cidade. É possível aprender Espanhol, Inglês, Italiano, Alemão e Francês. O desconto para quem apresentar também a carteirinha de registro em dia no ato da matricula é de 20% (vinte por cento) de desconto.
Para melhores informações desta parceria, clique em  Convênios UEB e leia na integra os convênios.
Curuqui, Estamos Sempre Alerta para o Melhor Possível Servir!

Quem sou eu

Minha foto
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Índio grande da Serra do Japi. Sou o grupo escoteiro Curuqui! Nascido em 25 de agosto de 1983, tenho como ideal formar cidadãos de futuros exemplares, pessoas de bem atuantes a nossa pátria.